domingo, 23 de agosto de 2009

Dormindo e calmo.


Voltei do horario de vista da noite agora, quando cheguei la ele estava quase dormindo, fizeram a fisioterapia nele antes de eu entrar, ainda quando a Vitória estava la dentro com ele.

Ele fica bem cansado pois tiram toda a secreção que ele tem nos pulmões e ele se agita. Hoje ele estava com os olhos fechados, mas ontem ele me olhou bem nos olhos com um olhar de quem diz "me tira logo daqui" ai se eu tivesse este poder! O Be esta se esforçando a cada dia que passa, vejo que ele esta fazendo força para se recuperar!

Adorei ver que colocaram um santinho do lado dele com durex ao lado da Santa Rita que eu colei também, nessas horas apelamos e encontramos uma fé que nem sei deonde que surge, mas aparece e nos grudamos com força so pedindo e querendo o bem!

Obrigada aos que rezam, oram e transmitem pensamentos bons e energias positivas para o Bernardo, isto so serve para ajuda-lo tenho certeza!

Coloquei essa nossa foto, foi no dia da minha formatura, adoro essa carinha dele de safado! Coisa mais querida Te amo primo!

3 comentários:

  1. Força Bernardo! Temos certeza de que vais melhorar a cada dia. Muitas energias boas, pensamento positivo e orações te enviamos a todo momento para que estejas logo bem de novo.

    ResponderExcluir
  2. Se depender da força dos amigos, conhecidos e familiares ele vai voltar logo para casa sim!!!

    Estamos do teu lado Be no que for preciso!!!

    ResponderExcluir
  3. Ber, tentei te visitar hoje ao meio dia mas cheguei atrasada e não me deixaram entrar!! Vou de novo as 20h!! Saudades de ti, primo!!
    Beijão...

    ResponderExcluir