quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comilão e Tagarela

Amigos, a visita estava ótima o Bernardo teve alta da UTI e ja esta no quarto, cheguei la e estava a vó, o Bruno e a Ia dando comida pra ele, que por falar nisso, o garoto continua bom de garfo, comeu todo o prato!!! Tomou suco de laranja de canudinho e queria Coca Zero, comeu Iogurte também e se deixasse comia ate o prato!!! Queria chamar uma pizza tb! As coisas que ele fala ainda estão meio confusas, mas com o tempo ele vai assimilando cada vez mais as coisas e organizando na cabeça!!!
Falou que "pilhava de ir pro Marinha" tomar um mate outro dia!!!
Entraram duas enfermeiras bonitas e eu falei que ele era sortudo que so tinha mulher cuidando dele, quando elas sairam eu perguntei se ele tinha achado elas bonitas e ele disse "gostosa". (mas ele gosta mesmo é da Vivi)
Os pontos da cabeça ja estão bem cicatrizados, o gurizinho ta forte mesmo!!!
Não consigo demonstrar aqui o quanto eu estou feliz com a melhora dele!!! E nem da para imaginar!!!
A Denise esta de acompanhante dormindo esta noite com ele e dando força no que ele precisar!

Sobre as visitas, descobri que só é permitido 2 por dia, se limitaram ainda mais as visitas no quarto, e o tempo é mais longo. Mas assim como hoje, (burlei o sistema hps...só faltou eu escalar as janelas!) da pra pagar uma propina e conseguir entrar talvez! hehehe Vai que da a sorte de uma enfermeira bacana estar na recepção e permitir mais de duas entradas!

É isso, mais noticias amanhã, e continuando mentalizando só melhoras pro nosso Be !!!

2 comentários:

  1. hahahaha, só de lê o titulo do teu post Fê já dei umas boas risadas aqui de felicidade.. que afudeee, logo logo vamo pilha esse marinhaaaaa ein ... megaaaaa abraço e positiviadade sempre!

    ResponderExcluir
  2. Eu não fui te visitar hoje Ber, mas fiquei em casa morrendo de curiosidade e ligando pra todo mundo pra saber dos teus progressos. Aquela gente mala do hospital não deixa entrar a família toda!!! Claro, porque se pudesse já rolava um churrasquinho ali mesmo para comemorar a tua melhora!! Tô muito feliz. Agora é só fazer tudo direitinho, muito exercício, muita conversa, muita comida pra engordar!!! E nós estaremos participando de tudo!! Beijão!!

    ResponderExcluir