quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Atendendo telefone!

-Alo, e ai como que ta?
- To bem to no trabalho, quero ir hj a noite te visitar.
- Bah que bom
- Tu ta bem?
-To sim, vo voltar pra praia.
-hahahaha eu tb vou contigo Be
- Vamo.
Esta foi a nossa conversa hoje, ainda seguiu adiante mais um pouco, mas não é bom ele se esforçar tanto!!! Ele ainda esta falando algumas coisas sem nexo, mas o tempo vai ajudá-lo a reorganizar as coisas na cabeça.
A Lali esta cuidando do Be hj demanhã, pelo que fiquei sabendo a Vivi vai a tarde visita-lo. Hoje pelo que eu sei o Be tomou banho (com ajuda dos enfermeiros), dormiu e ia almoçar depois que desligou.

A cada dia que passa ele esta melhor!
Tenho muita fé que ele vai continuar senod o nosso Be, amado e querido do meu coração como antes!!!

3 comentários:

  1. Oi Fernanda.
    Estamos seguindo com ansiedade teus relatos porém, também com muita alegria a cada boa notícia.

    Dá um abraço nosso ao Bernardo que conheci tão pequenino e já então, valente.
    Aníbal + Valerie

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Anibal, tenho fé de que nem vou precisar ler o que escreveste, acredito que ele mesmo vai conseguir ler logo logo o teu recado!!!
    Um beijo a voces e continuem lendo o blog, a cada nova noticia que tenho tento postar alguma coisinha!!!
    Força ao valente!!!

    ResponderExcluir
  3. É incrível, mas muitas pessoas que conhecem a Míriam aqui da A.L. e que ficaram sabendo do acidente, começaram a torcer pela melhora do Bernardo e estão sempre perguntando por ele.Felizmente chegou o dia de espalhar por aqui esta notícia tão boa. Eu fiz uma postagem dia 25 e disse que a recuperação era só uma questão de tempo... E aí está! Parabéns para toda a família pelo (re)nascimento do garotão.

    ResponderExcluir