terça-feira, 25 de agosto de 2009

As primeiras palavras !!!!

Hoje é o dia mais feliz da minha vida - O Bernardo renasceu !!!
No dia 25.08.2009 o Bernardo me reconheceu, ja esta falando tudo, lembrando de tudo e de todos!!!! Ele voltou!!!
Ele conversou comigo e daqui por diante so vai melhorar e falar mais e mais ainda, vai voltar a ser o mesmo que era antes ou ate melhor!!!
Falou comigo ate em girias, eu disse pra ele falar pra enferemeira o nome do gato dele e ele: "Brutus", a enfermeira perguntou como que era o meu nome e ele disse... "Fer" !!!! Falei que todo mundo ia visita-lo no hospital e que estavam todos torcendo muito para ele se recuperar e ele disse: "Bala!" Falei uma sequência de nomes que me vieram na cabeça que iram visita-lo no quarto e ele perguntou: "Ate meu irmão?" , "e o Brutus?". Lembrou do Thales também, falou da Vivi, da vó QQK, eu disse que o Zezo estava la embaixo e não pode entrar e ele: "Cade ele?" e assim por diante!!!

Ele voltou pra nos!!! É ele mesmo, igualzinho a antes!!!

Graças a todos que positivaram e torceram, as energias boas e aos cuidados dos médicos e enfermeiros!!! So temos a agradecer a todos em nome de toda a familia e em nome do Bernardo também!!!

19 comentários:

  1. Oi Fê!
    Bah, que notícia boa!!
    Sabia q o Ber logo ia se recuperar...
    Continuo torcendo por ele pois sei que as melhoras serão maiores a cada dia!!
    Sorte para todos!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. sem palavras pra tamanha felicidade de sabe que ele ta de volta com nós
    tudo volta ao normal como sempre foi , te cuida bernardinho , tu é o cara mermao

    mi avisa quando puder visitar ele no hospital
    pequenograndeastro@hotmail.com me adiciona ai fe
    obrigado. abraços

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaaaaaa...isso ai be continua assim!!!bjuuuuu

    ResponderExcluir
  4. O gurizinho forteeeeee, ta ai se recuperando mais rápido do que o pessoal imaginava ... vamo que vamoooo Beee!! Sempre torcendo pelo teu melhor. :)

    ResponderExcluir
  5. Ai que notícia mais Maravilhosa!!! que amorr Be!!! agora a cada dia vai ser uma melhora!! continuo torcendo e rezando muito por ti, sei que vai dar tudo certo, tu é muitoo forte rapaz!! muitos beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. PUTAAAAAAAAAAAA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!É MEU IRMÃO VOLTANDOOO...É O LEITÃOZINHO REVIVENDO...A GENTE NÃO IMAGINAVA QUE SERIA TÃO RÁPIDO, MAS ISSO PROVA QUE ESSE GURI É FORTE DEMAIS!!!
    OBVIAMENTE TEMOS MUITAS COISAS PELA FRENTE, MAS QUE DIA SENSACIONAL..VER O BERNARDÃO RETORNANDO E EVOLUINDO TÃO RÁPIDO É BRUTAL DEMAISSSS!!!!AMOO DEMAIS ESSE GURI E TENHO CERTEZA QUE ISSO VAI DEIXAR ELE ABSURDAMENTE MAIS FORTE PSICOLOGICAMENTE...PRONTO PARA VENCER TODOS OS DESAFIOS DA VIDA LONGA QUE ELE TEM PELA FRENTE!!!E NÃO VAI PARAR POR AI...SABIA QUE ERA FORTE, SÓ NÃO SABIA QUE ERA TANTO!!SEI QUE MUITAS COISAS BOAS VIRÃO AINDA!!!
    VAMOOOOOOO BERNARDÃOOOO!!!TE AMO DEMAISS!!
    OBS: AMANHÃ DE NOITE SOU EUUUUUUUU QUE VOU LÁ VISITAR O LEITÃO!!!!NÃO ME VENHAM COM XURUMELASSSS!!!
    BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS QUE ESTÃO COM A GENTE, PENSANDO POSITIVO E DANDO FORÇA PARA ELE E ISSO FAZ A DIFERENÇA, PODEM TER CERTEZA.QUERO AGRADECER TAMBÉM A FER PELA INICIATIVA DE CRIAR O BLOG E REUNIR OS BONS PENSAMENTOS!!!TE AMO PRIMONAA!!
    ATÉ AMANHÃ...COM OUTRAS MELHORES NOTÍCIAS!!!

    ResponderExcluir
  8. Primos são como irmãos, sangue Lahude correndo nas nossas veias, a nossa união vai ser para a vida inteira!!! Vou estar sempre do lado de voces dois e dos outros primos que amo tanto quanto!!! Nós sempre vamos nos ajudar e passar força no que for preciso...a vida inteira prela frente!!!
    Amo a "primalhada" toda!!!

    ResponderExcluir
  9. Ber, fiquei sabendo das tuas melhoras enormes ontem durante o dia e fiquei muito feliz!! Já tá tagarelando e tudo!! Só evoluções!! Daqui a pouco tu estás no quarto e aí vai ser um entra e sai de gente que te ama querendo te ver!! Beijão da prima!!

    ResponderExcluir
  10. Notícia maravilhosa, com certeza tanta energia positiva e orações ajudaram o Ber, que, além do mais, mostra essa garra de capricorniano que não desiste nunca! Um grande beijo para ele e força para todos que torcem por ele!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa fantástica, é o que todos desejávamos, agora sim ele vai deslanchar! Vamos unir todos os nossos pensamentos positivos para que ele melhore cada vez mais!
    Um beijo, Bernardo!

    ResponderExcluir
  12. Tio Sérgio disse:
    O dia 25 de agosto passou a ser, desde ontem, tua data de renascimento! Não imaginas a tensão
    a agonia que passamos nesses 21 dias de expectativa! A tua juventude e vontade de viver, a medicina e o amor da tua família e dos amigos, te trouxeram de volta! BENVINDO querido BER!. Um beijo do tio Sérgio.

    ResponderExcluir
  13. Nunca acreditei em milagres, mas depois de tudo isto que aconteceu, passei a acreditar!!!
    O acidente do Bernardo foi muito grave! Ele ficou muitos dias em coma, sofreu intervenções cirúrgicas, teve alterações na pressão intra craniana, etc, etc... Agora ele acordou!!! E não só acordou, como acordou igual!!! É o mesmo Bernardo de antes!!! Sabe-se lá se não voltou melhor do que era, se é que existe alguma coisa pra melhorar naquele guri!!! É muita alegia...Indescritível....Realmente é um milagre....

    ResponderExcluir
  14. Grande Bernardo! Alegria saber boas noticias. To acompanhando aqui de floripa tua recuperação. Espero tua visita no verão. Força e sorte! Beijo do primo Paulo.

    ResponderExcluir
  15. Ber, que noticia MARAVILHOSA! Eu sabia que tudo iria dar certo, mas como todos não sabia que iria ser tão rápido assim! Que bom que tu já está falando, melhor notícia possivel. Tenho certeza que tu vai melhorar muito mais, tu é forte! E como a Fer disse, é o sangue Lahude!
    Te amo primo e estou muito feliz por ti.

    ResponderExcluir
  16. Grande Bernardo! Bahh, tô louco pra ouvir aquele monte de gírias desse primo querido, que não é de sangue mas com certeza de coração! Um abraço carinhoso meu e da família Franco Santos

    ResponderExcluir
  17. vamoo irmão! muito bom saber disso cara quero te ve logo com aquele sorriso na cara... e te prepara que tem fritz esperando rsrs
    força brother abraço

    ResponderExcluir
  18. Beee... que coisa maravilhosa saber da tua melhora! Fiquei feliz demais e surpresa com tua garra e vontade de viver! Vamo q vamo bezão!! saudade de ti!! bjão Patty

    ResponderExcluir