quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Namorador e faceiro!


O Be ficou a tarde hoje namorando com a mais nova enfermeira do Hospital a Vivi (hahaha) que deu comida, fez fisioterapia e etc... O Bernardo conseguiu ficar empé e deu 3 passos ao lado da Vitória o que não conseguiu pela manhã com os fisioterapeutas fez a tarde com a garota que gosta!!!
Na hora do iogurte tentou comer sozinho e conseguiu dar algumas colheradas sem a ajuda de ninguém.
Viu os Simpsons e até estampou um sorriso no rosto, meio sem graça, mas não tem problema, já é um ótimo sinal!!!
Quem acompanha as notícias que eu ando colocando aqui, consegue claramente ver as melhoras dia a dia do nosso guerreiro, ele apresenta sinais significativos toda a hora! As idéias ainda continuam embaralhadas, peço que torçam ainda por ele para tudo voltar ao normal e para ele voltar o quanto antes para casa!!!
Continuo com a minha força e a minha fé de que tudo vai dar certo (e esta dando)!!!

3 comentários:

  1. Desde que o Ber saiu da CTI, ainda não consegui vê-lo. As visitas em todo hospital estão reduzidas devido à gripe A. Somente duas pessoas podem visitá-lo ao dia. A disputa para entrar no quarto é grande!!! Mas apesar de tudo, consegui falar com ele por telefone. Falou pouco, meio embrulhado e devagar, mas me reconheceu. Estava com a Vitória, a namorada linda que está em uma das fotos com êle, e a minha tia "Ia", nossa segunda mãe, que tem passado as tardes com êle. Adorei as fotos que a Fer colocou no Blog. Ele sempre foi muito carismático e fofo. É impossível não gostar do Ber!!! A mãe falou que o Brutus, seu gato preto, está sentindo muita falta dele. Se as coisas continuarem evoluindo do jeito que estão acredito que sairá logo do hospital. Parece um sonho tudo isto que está acontecendo...
    Tia Miriam.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tá difícil de visitar o Bernardo. Mas pelo que tô sabendo ele tá bem acompanhado lá com a Vitória. E pelo que li ele continua tarado, viu a guria e quis sair correndo nu atrás dela. Isso aí não é motel rapaz! huehuehu
    Continua lutando meu velho! Torcemos por ti!

    ResponderExcluir
  3. Nhaco amado da Tia. Não imaginas como estou transbordando de felicidade só de saber que tu retornaste como o nosso Ber. Foram momentos muito angustiantes e de uma esperança enorme a cada minuto em tuas melhoras. Te amo muito e tenho certeza de que a cada dia vais estar melhor. Continua assim como estás indo, fazendo jus ao teu nome!! Ursão

    ResponderExcluir